Adestramento de Cães

Que alegria meu cachorro chegou!

Quando temos um cachorro,  o que mais queremos  é  passar o máximo de tempo possível com ele,  não é mesmo?

Falo isso por experiência própria! Os melhores momentos da minha vida são passados na companhia deles.

 

Expectativa x Realidade

Acontece que essa expectativa começa a se frustrar quando com o passar dos dias ele começa apresentar comportamentos que:

  • Impedem você de sair com medo dele destruir algo ou latir e incomodar os vizinhos;
  • Não consegue sair com sua família toda, sempre tem que alguém ficar em casa para ele não ficar latindo ou destruindo;
  • Você até sai, mas não curte o passeio 100% pensando no que ele pode estar “aprontando”.
  • Não facilitam você levar ele em um ambiente social com mais pessoas e cães, porque ele pula muito, late, é agitado em demasia.
  • Para de receber visitas em casa porque ele pula e late demais, ou ainda quer ficar lambendo a visita sem parar;
  • Adoraria leva-lo pra passear, mas ele da trancos na guia, tornando o passeio estressante.
  • Enfim, são incontáveis os  comportamentos inadequados que os cães podem  apresentar se eles não forem  bem orientados e educados.

Um cachorro educado é sempre bem vindo

Sabendo dessa Expectativa x Realidade, montei um  Programa de Adestramento Domiciliar  para que você tenha a chance de alcançar a sua expectativa em relação comportamento do seu cachorro.

Neste Programa  vou te  ajudar a educar o seu cachorro para que ele, sem perder a alegria que todo cachorro tem, apresente no menor espaço de tempo possível,  um comportamento adequado: obediente e tranquilo que possibilitará a vocês viverem muitos momentos prazerosos juntos na sua casa e em todo lugar que você puder e quiser levá-lo, cultivando  diariamente  uma relação mais tranquila e harmoniosa.

A importância da família

Você e sua  família são parte de extrema importância em todo esse processo da modificação comportamental,  a  sua efetiva participação fazendo os treinos com  seu cachorro durante as aulas e na minha ausência, fará a diferença  no  resultado esperado por todos nós. Sei que estou somente de passagem e por isso tenho muito interesse em te capacitar a fazer a manutenção  do novo comportamento que vamos ensinar ao seu cachorro após as aulas,  para que ele não obedeça só a mim,  mas a você também. Então, me contratando, prepare-se para ” colocar a mão na massa” porque você vai treina-lo também e sentira o quanto é prazeroso  ver o seu cachorro te obedecendo! A sua relação positiva com ele aumentará exponencialmente.